A cerveja muitas das vezes é relacionada com o verão, mas hoje neste artigo iremos falar que essa bebida tão típica em nosso país cai bem em todas estações do ano. 

Março é o mês de transição das estações do ano: sai os dias quentes de verão e entra a temperatura amena do outono. Ainda não temos o frio do inverno, mas a mudança climática é perceptível e isso interfere diretamente com o que comemos e bebemos.

Sabemos que nas estações mais quentes do ano as cervejas mais leves costumam ser uma ótima alternativa para se refrescar, no outono elas dão lugar às cervejas com sabores mais intensos e teor alcoólico mais elevado.

A Alemanha é conhecida como um país com temperaturas mais frias, que no inverno pode chegar em torno de 0°. Por tanto que no outono com temperaturas mais amenas e por isso os apreciadores de cerveja aumentam o consumo desta bebida em tons um pouco mais escuros e levemente mais potentes. Temos algumas sugestões de cervejas para apreciar nesta estação tão aconchegante do ano.

Bodebrown Wee Heavy (estilo Strong Scotch Ale)

 Bamberg Rauchbier (estilo Rauchbier)

Aecht Schlenkerla Rauchbier Märzen (estilo Rauchbier)

Wäls Quadruppel (estilo Belgian Dark Strong Ale) 

Brooklyn Black Chocolate Stout (estilo Imperial Stout)

Carolus Tripel (estilo Tripel)

São tipos de cervejas sugestivas para o outono e inverno. Brinde esta chegada com a sua cerveja preferida e não perca esta oportunidade para conferir o  nosso catálogo cervejeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PortuguêsEspañolEnglish
Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Solicite um orçamento